Sic Online

O SIC (Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação para órgãos e entidades do Município. Por meio do sistema, além de fazer o pedido, será possível acompanhar o prazo pelo número de protocolo gerado e receber a resposta da solicitação por e-mail; entrar com recursos, apresentar reclamações e consultar as respostas recebidas. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso às informações públicas.

Como Pedir uma Informação

PEDIDO PRESENCIAL

1. Dirija-se à unidade física do SIC pertencente ao orgão ao qual você pretende solicitar a informação.

2. Preencha o Formulário de Acesso:
Pessoa natural     |     Pessoa jurídica

3. Aguarde a inserção da solicitação no e-SIC e receba o seu número de protocolo. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema.

LOCAL PARA ATENDIMENTO PRESENCIAL
Local:Câmara de Soledade
Setor:***
Endereço:Av. Mal. Floriano Peixoto, 744
Responsável:***
Telefone: (54) 3381-1814
Horário de Atendimento:Segunda à sexta-feira
Manhã: 8h às 11h
Tarde: 13h às 16h30min

 

PEDIDO ELETRÔNICO

1. Acesse a página do SIC Online no Portal da Câmara de Soledade:

Sic Online

2. No sistema, clique em “Enviar Ticket” ou “Registrar” para realizar o seu cadastro no sistema. Na própria tela de cadastro, você irá escolher seu nome de usuário e a senha de acesso.

3. Acesse o sistema com seu nome de usuário e senha.

4. Clique em “Enviar Ticket” e preencha o formulário de solicitação de pedido.

5. O SIC irá disponibilizar um número de protocolo e, também, o enviarão por e-mail. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema.

Legislação Relacionada