TRANSPARÊNCIA

Nesse canal o cidadão pode encontrar informações sobre como o dinheiro público é utilizado, além de se informar sobre assuntos relacionados à gestão pública da Câmara de Soledade.

PROCESSO LEGISLATIVO

Aqui você acompanha a tramitação de todos os projetos que estão em discussão no legislativo bem como as proposições dos vereadores.

OUVIDORIA

Em linhas gerais, Ouvidoria é um canal de diálogo entre o cidadão e o órgão público, em que é possível apresentar manifestações, sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.

Fique por dentro dos principais acontecimentos da Câmara de Soledade
Convite Audiência Pública LDO 2025

Encontro acontece no dia 27 de setembro de 2024, às 11 horas na Câmara de Soledade.

Nota de Pesar – Ex-vereador João Luiz de Quadros

A Câmara de Vereadores de Soledade manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de João Luiz de Quadros, ocorrido nesta terça-feira, 23/07, aos 60 anos.

Vereadores de Soledade cumpriram importante agenda em Brasília

Visita à Capital Federal garante emendas e recursos para a saúde e infraestrutura esportiva do município

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

As publicações oficiais da Câmara de Soledade
EXTRATO DA CONTRATAÇÃO – DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 09/2024

Aquisição de dois computadores completos (CPU, monitor, teclado e mouse), para atender às necessidades da Secretaria Legislativa, conforme especificações técnicas.

TERMO DE FORMALIZAÇÃO – DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 09/2024

TERMO DE REFERÊNCIA – PROCESSO Nº 11/2024 – DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 09/2024

Ato de Promulgação 03/2024

Lei 4.513/2024 oriunda do projeto de Lei 04/2024, de autoria do Poder Legislativo Municipal, cujo conteúdo faz parte integrante do presente ata de promulgação.

SESSÕES AO VIVO

Acompanhe a transmissão ao vivo das sessões pelo Facebook! Todas as segundas a partir das 19h.

ATIVIDADES LEGISLATIVAS

Indicações, Moções, Requerimentos, Pedidos de Informações e muito mais!