Nota de Pesar – Ex-vereador Inelso Parizotto Ottoni

A Câmara de Vereadores de Soledade manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador Inelso Parizotto Ottoni, ocorrido nesta quarta-feira (12/06) às 11h30 h no Hospital São Vicente em Passo Fundo, aos 78 anos de idade.

Inelso Parizotto Ottoni dedicou-se ao serviço público com grande comprometimento, atuando como vereador no município de Soledade por duas legislaturas, de 1993 a 1996 e de 1997 a 2000. Sua contribuição para o desenvolvimento de nossa comunidade foi significativa e será sempre lembrada com respeito e gratidão.

O corpo de Inelso está sendo velado na Capela Velatória Municipal de Espumoso. O sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira (13/06), com início da celebração às 9h30, seguindo posteriormente para o Cemitério Municipal de Espumoso.

Neste momento de dor, a Câmara de Vereadores de Soledade expressa suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos de Inelso Parizotto Ottoni, rogando para que encontrem conforto e força para superar essa irreparável perda.

Câmara de Vereadores de Soledade