A Câmara Municipal de Vereadores de Soledade e a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, por meio do Deputado Airton Lima, irão realizar uma Audiência Pública no município. O evento, intitulado “Feminicídio e Violência Doméstica: o que podemos fazer agora?”, tem como objetivo debater e buscar soluções efetivas para combater esses graves problemas sociais.
A Audiência Pública está acontece no dia 06 de julho de 2023, às 19h, e será realizada na Câmara Municipal de Soledade. O encontro contará com a participação de autoridades, especialistas, representantes de organizações não governamentais, profissionais da área e a população em geral, que terá a oportunidade de contribuir com ideias, sugestões e relatos de experiências.
O feminicídio e a violência doméstica são questões que assolam nossa sociedade e exigem medidas urgentes. O objetivo dessa Audiência Pública é promover um debate aberto e franco, buscando identificar as principais causas e consequências desses crimes, bem como propor ações efetivas para prevenção, proteção às vítimas e punição aos agressores.